Como funciona
O objetivo de qualquer revendedor é obter lucro a partir da revenda de produtos padronizados e que tem renome, prestígio no mercado. Os associados da Cidiz enquadram-se nesse perfil: são pessoas que querem crescer, vender os produtos e lucrar.
Para promover a marca e garantir novos produtos, crescimento da empresa e lucro para os revendedores, a Cidiz oferece os kits para venda, pagamento semanal e prêmios ou bônus diversos.
Cabe ao revendedor utilizar os produtos da marca e promover a venda, cujo custo é tabelado. Quando o produto é adquirido para si mesmo, é possível pagar menos, de forma que o lucro não é revertido para a empresa, cabendo ao próprio vendedor.
Além da venda, os participantes podem também indicar novos membros para associação, agregando mais pontos para sua equipe e obtendo mais lucro. Empresas de multinível de negócio costumam crescer rapidamente, oferecendo oportunidade de renda extra para os envolvidos. É o caso da Cidiz, bem como da Natura, Mary Kay, etc.
Produtos mais vendidos
Os produtos mais vendidos da Cidiz são as camisas e os calçados exclusivos da marca. Todos são fabricados diretamente na empresa e repassado aos revendedores, em forma de kits. A cada peça vendida, lucro garantido.
Informação sobre preços
Para começar a trabalhar com a Cidiz é preciso que o interessado adquira seu primeiro kit de roupas. O investimento inicial é alto, contudo já são criados pontos e os produtos já são enviados para mostra ou revenda, por exemplo.
Para o consumidor final, os produtos saem fora da média de preço comuns, estando próximo a valores de grandes marcas. Assim, dependendo da região onde o revendedor mora, devido à grande concorrência, corre-se o risco de não alcançar uma boa meta de venda, o suficiente para seu próprio sustento.
Contudo, como forma de renda extra, a Cidiz garante retorno, a todos os investidores e participantes.
Detalhes
Existem regras a serem seguidas pelos revendedores e distribuidores. Uma dela é a compra do primeiro kit, outra é a obrigatoriedade de compra de uma peça por mês. Maiores detalhes devem ser analisados junto à proposta da empresa.